Blog
Introdução de modelos personalizados não padronizados de trator elétrico Zowell 15.08.2022

Os tratores elétricos têm as características de grande tração, alta eficiência de conversão de energia, baixo ruído, sem emissões de gases de escape e fácil operação. Nos últimos anos, com o desenvolvimento do setor de logística e as exigências dos operadores por alta eficiência e alta intensidade das operações logísticas, a demanda do mercado por tratores elétricos está aumentando. A Zowell Intelligent Forklift se concentra em P&D e produção de equipamentos elétricos de logística. Ao longo dos anos, foi unanimemente elogiado por muitos clientes por seu nível superior de tecnologia de P&D e qualidade estável do produto. Excelente atuação em logística de e-commerce, eletrônica mecânica, energia nova, autopeças e outras áreas.

O sistema logístico é um sistema diversificado com muitas indústrias, diferentes materiais a serem processados ​​e transferidos, diferentes processos, diferentes escalas, sem configurações padrão e um alto grau de customização. Portanto, para atender às necessidades dos sistemas logísticos de transporte e distribuição em diferentes segmentos de mercado e melhorar a eficiência da operação logística, a equipe de P&D da Zowell Intelligent Forklift possui um profundo conhecimento dos cenários de transferência logística em diversos setores e se dedica a para R&D e design para criar alta adaptação, forte potência, produtos de tração elétrica personalizados com baixo consumo de energia e alta segurança.

1

XTE100



Força máxima de tração: 10 toneladas


Aplicação do produto: cenários de transporte de materiais em grande escala, como fábricas de máquinas e fábricas de escavadeiras


Características:

1. Novo motor elétrico AC da ZOWELL + bateria de alto desempenho para operação a longo prazo

2. Função de micro-movimento de curta distância, sem necessidade de pisar no acelerador, pressione e segure o interruptor de jog para mover o veículo lentamente para obter um encaixe preciso

3. O mecanismo de tração pode ser operado, e o motorista pode atender a várias necessidades de tração sem sair do carro;

Solução do ponto de dor:

O design compacto da carroceria o torna mais flexível do que os tratores tradicionais ao realizar operações de transferência de materiais e resolve o problema do transporte de materiais em grande escala para clientes em longas distâncias e passagens internas estreitas.


2

Trator de reboque de grande tonelagem



Força máxima de tração: 25 toneladas

Aplicação do produto: cenários de transferência de materiais pesados ​​em larga escala, como fábricas de componentes de concreto e aeroportos.

Características:

1. Sistema de alimentação de acionamento CA eficiente, que pode fornecer uma força de tração máxima de 18KN

2. Freio de quatro rodas + sistema de reforço a vácuo, com alta segurança e confiabilidade

3. Absorção de choque da mola da folha do eixo traseiro, excelente conforto de condução

4. O sistema de instrumentos de controle central American Curtis possui uma série de funções de proteção automática, permitindo que os operadores monitorem as informações de cada unidade em tempo real, diagnostiquem rapidamente e eliminem falhas

Solução do ponto de dor:

O design do corpo é compacto, fácil de operar, a força máxima de tração pode chegar a 25 toneladas e não há pressão para a migração de materiais pesados; os freios nas quatro rodas evitam que o veículo escorregue ao dirigir em estradas lamacentas, com neve e outras condições de pista escorregadia e garantem o movimento suave do veículo e das mercadorias transportadas para evitar danos a pessoas e veículos.


3

Trator de reboque de engate



Força máxima de tração: 25 toneladas

Aplicação do produto: transferência de grandes equipamentos nas indústrias têxtil, automobilística, aeroespacial, etc.

Características:

1. O corpo é pequeno e potente, e comparado com os tratores tradicionais, é mais flexível na realização de operações de transferência logística;

2. Raio de viragem pequeno, manobrabilidade forte e condução suave em passagens estreitas;

3. O veículo está equipado com um controle remoto sem fio industrial. Usando o controle remoto sem fio, o veículo pode ser controlado remotamente sem ser afetado pela posição de operação.

Solução do ponto de dor:

A altura do gancho é ajustável, o que pode resolver o problema de transporte eficiente de materiais em diferentes áreas e fábricas e reduzir a necessidade de mão de obra para transferência de material na linha de montagem; usando um controle remoto sem fio, o veículo pode ser controlado remotamente dentro de um determinado alcance para garantir a segurança pessoal do operador.


4

Trator de Reboque Estacionário




Força máxima de tração: 25 toneladas

Aplicação do produto: Migração de equipamentos de grande porte como onduladeiras

Características:

1. Punho ajustável em grande escala para se adaptar aos hábitos de funcionamento dos diferentes funcionários;

2. Novo motor elétrico AC + bateria de alto desempenho, que pode manter o trabalho a longo prazo.

Solução do ponto de dor:

Resolva o problema de baixa eficiência operacional de máquinas de onduladeiras tradicionais e outros equipamentos na linha de produção. Depois de conectar o trator elétrico, o grau de automação da linha de produção é aprimorado, o processo de transferência manual é omitido e os custos de mão de obra são economizados.





Atualmente, o trator de reboque elétrico produzido pela Zowell Intelligent Forklift tem sido amplamente utilizado em automóveis, aço colorido, laminador, chapa de eletrodo, aeroespacial e outras indústrias, e tem sido altamente reconhecido pelos clientes que atende.

No futuro, a Zowell Intelligent Forklift continuará a aderir ao caminho do desenvolvimento diferenciado, cumprirá a tendência de desenvolvimento personalizado de "demanda de mercado + soluções", estimulará continuamente a vitalidade da inovação, melhorará o nível técnico, atenderá às necessidades reais de transporte das empresas usuárias , e desenvolver para empresas Capacitação da eficiência!












s'abonner à Notre bulletin
inscrivez-vous pour notre promotion mensuelle et sortir les derniers produits nouvelles!

Cliquez ici pour laisser un message

laisser un message
Si vous sont intéressés par nos produits et veux à en savoir plus détails, s'il vous plaît laisser un message ici, nous répondra vous dès que nous peut.

Domicile

Des produits

à propos de

contact